Garantia
As semijoias da KNS possuem garantia de 2 anos no banho, caso tenha algum tipo de problema você deverá proceder, nessas duas situações, da seguinte maneira:
A peça chegou com defeito, e agora?
Ao receber uma mercadoria com defeito, você deve entrar em contato conosco imediatamente que a peça chegar até você através do Whatsapp da sua consultora, com o número do seu pedido, uma foto ou vídeo nítido do produto com defeito e a sua referência. Assim, o setor responsável poderá agilizar o seu atendimento e resolver a sua questão o quanto antes.
A peça apresentou defeito algum tempo depois, o que fazer?
Neste caso você também deve entrar em contato com a sua consultora, informando os mesmos dados citados acima. Entretanto, por já ter encerrado o prazo do Código de Defesa do Consumidor (que é de sete dias), os custos de envio da mercadoria são por conta do cliente. Ao chegar à nossa sede, a peça passará pelo setor de Controle de Qualidade e, se for comprovado o defeito de fábrica, a KNS SEMIJOIAS irá consertar, trocar e/ou rebanhar a semijoia sem custo, no prazo de 45 dias úteis. Em seguida, a mercadoria será enviada para você, com o frete pago pela KNS.
Não estão cobertas pela garantia as seguintes situações:
- Peças quebradas, amassadas ou arranhadas
- Pedras quebradas, opacas ou leitosas
- Peças incompletas
- Correntes arrebentadas (colares e pulseiras)
- Danos decorrentes de queda
- Desgaste por uso inadequado ou recorrente
- Defeito por contato com produtos químicos, água do mar ou piscina
- Defeito por contato com produtos de limpeza, perfumes e cosméticos
Devolução e Reembolso
A devolução da mercadoria recebida que apresenta defeito de fabricação deve ser realizada em até três (03) dias após o seu recebimento, acompanhada da nota fiscal e embalagem original. O custo do envio é de responsabilidade da KNS SEMIJOIAS.
Antes da devolução da mercadoria o cliente deve nos enviar uma imagem (foto ou vídeo) clara do produto com a descrição do defeito.
Ao chegar a nossa sede a mercadoria passará por uma análise e, caso seja constatado defeito de fabricação, a KNS entrará em contato com o cliente em até trinta (30) dias para apresentar a solução do problema.
Caso não haja conserto para o produto, o cliente poderá escolher entre as seguintes opções:
1) Crédito para a próxima compra
2) Troca por outro produto de igual ou maior valor
3) Para peças de maior valor, o cliente pode pagar a diferença ou também realizar um novo pedido para aproveitar o frete, que será pago pela KNS.
Está fora dos termos de Devolução e Reembolso, não sendo considerado como defeito, a mercadoria que apresentar as seguintes características:
- Atritos com outros objetos
- Contato com ácido úrico acentuado
- Contato com suor excessivo
- Contato com produtos químicos ou água do mar/piscina
- Pedras ou cristais quebrados por queda
- Correntes arrebentadas
Insatisfação ou Arrependimento
No caso de insatisfação ou arrependimento o cliente poderá fazer a devolução em no máximo sete (07) dias contados a partir do recebimento do produto, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Não será restituído o valor do frete pago pelo cliente.
Caso haja solicitação de cancelamento após o prazo limite de sete dias, seu pedido não poderá ser aceito.
Todo cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicado a KNS, com seus esclarecimentos, antes do envio das mercadorias. Caso contrário, o pedido não será aceito.
A restituição do valor da compra nas devoluções por insatisfação ou arrependimento será processada somente após o recebimento e análise das condições da mercadoria pela empresa. Os produtos não poderão apresentar quaisquer tipos de defeitos ou sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Caso contrário, a mercadoria será reencaminhada ao cliente com novos custos de frete.
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